segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Deu a lógica na Copa União...

Com dois gols de Edgar, Kléo, Júnior Chicão, Jhonatan e Cleiton o Sampaio goleou o São José por 6 x 2 e garantiu vaga na final do 2º turno da Copa União. Os gols do São José foram marcados por Cláudio André e Rafamar.

O Sampaio já tinha vencido o primeiro jogo por 2 x 1 e poderia perder até por 1 gol de diferença que estaria na final. Mas o Tricolor não deu moleza e terminou o 1ª tempo vencendo por 4 x 1. No 2º tempo fez mais dois gols e fechou a goleada. Vale lembrar que nas semifinais do 1º turno, o Sampaio também venceu o São José nos dois jogos: 6 x 0 e 3 x 1.

O adversário do Sampaio na final do 2º turno será o Maranhão, que empatou, à tarde, com o Santa Quitéria em 0 x 0. Na primeira partida o MAC venceu por 2 x 0.

A decisão do 2º turno começa, provavelmente, na segunda-feira. O Sampaio tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma derrota e uma vitória com o mesmo saldo de gols. Vale lembrar que se o Sampaio for o campeão do 2º turno, ele conquista o título direto, sem a necessidade de final, já que conquistou o 1º turno.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário