terça-feira, 22 de novembro de 2011

Descaso com o patrimônio público

É de dar dó o que está acontecendo com o Estádio Municipal Frei Epifânio.
Quadro de linha de transmissão totalmente destruído.
Por muitas vezes, o Blog mostrou a falta de manutenção e o descaso com aquela praça esportiva, considerada a mais bela do interior do estado. Desde que recebeu o estádio, a prefeitura sequer fez uma benfeitoria, pelo contrário, chegou a tirar o que lá foi colocado. Exemplo: parte do vidro das cabines de rádio.
Suporte de uma das caixas de som roubada.
Um pouco mais de um ano de sua reinauguração, obra 100% realizada pelo Governo do Estado, hoje já não funcionam no Frei Epifânio o placar eletrônico; o elevador; quadro de linhas da Oi sem tampa; os banheiros estão largados, alguns já sem porta, trincos quebrados, com forro caindo e pias e vasos quebrados.
Outro suporte sem caixa de som.
Mostramos  em post anterior, o que fizeram com o quadro de linhas de transmissão da Oi (Foto 1), totalmente destruído, o que impediu a Rádio Timbira de São Luís transmitir o último jogo do Cavalo de Aço pela Copa União. Agora chega a informação de que algumas caixas de som do estádio foram roubadas, como mostram as fotos. Além disso, o Blog ficou sabendo que alguns extintores foram esvaziados por vândalos. E o pior de tudo é que ninguém sabe, ninguém viu.

No estádio tem, também, um sistema de monitoramento de câmara, só que, infelizmente, nunca funcionou, o que poderia ajudar, agora, na identificação das pessoas que roubaram as caixas de som e esvaziaram os extintores. Uma total falta de competência em administrar o bem público.

Fica aqui uma pergunta ao prefeito Madeira: "administrar bem uma cidade, é só asfaltar ruas prefeito"?

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. Não só o prefeito de Imperatriz mais muitos prefeitos acham que trabalhar pela cidade é só colocar asfalto.

    ResponderExcluir