segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deputado visita presídio no fim de semana

O deputado estadual Léo Cunha (PSC), cumpriu mais uma agenda de visitas na cidade neste fim de semana. No sábado (12), pela manhã, acompanhado de assessores e amigos, foi ver de perto as obras da construção do presídio de Imperatriz. Localizado no bairro Vale do Sol, a 10 kilômetros do centro de Imperatriz, o presídio terá 18 celas, com capacidade para 250 detentos. A obra teve prorrogado o prazo para ser entregue à Secretária de Segurança do Estado.
Deputado Léo Cunha com operários do presídio.
Ainda no sábado, esteve reunido com lideranças na Vila Conceição I, quando recebeu de moradores, a reivindicação para solicitar, junto ao governo do estado, 8 kilômetros de asfalto interligando a Vila Conceição I e II à BR 010 .
Léo Cunha com moradores da Vila Conceição I e II.
No domingo (13), acompanhou no Conjunto Vitória, a ação social da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, "De mãos dadas com a Comunidade". Na oportunidade o Exército proporcionou aos moradores, alguns exames básicos de saúde, e outras ações sociais.
Deputado visita tenda do Exército no Conjunto Vitória.
O parlamentar Imperatrizense sentiu de perto a satisfação da comunidade com esta iniciativa do Exército e parabenizou os militares por esta ação de civismo e cidadania, promovido pelas forças armadas. "É gratificante ver o empenho do governo federal, através do exército brasileiro, trazendo benefícios para a comunidade , proporcionando este tratamento humanitário, aos mais carentes e necessitados de ações do Estado" - Disse Léo Cunha.

Texto: ASSESSORIA.

Um comentário: