quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Clubes se reforçam para 2012...




Kléber finalmente é apresentado pelo Grêmio....
kleber obras grêmio (Foto: Diego Guichard  / GLOBOESPORTE.COM)

O Gladiador já tem nova casa. Com a camisa 7 imortalizada por Renato, Kleber se apresentou como novo atacante do Grêmio na Arena em obras, em jogada de marketing do clube gaúcho. Tal qual estivesse em um coliseu, Kleber caminhou soberano pelas obras na Arena localizada no bairro Humaitá, em Porto Alegre.

Ex-meia do Cruzeiro está com o pé nas Laranjeiras...
Wagner na partida do Lokomotiv (Foto: Getty Images)
Wagner deu mais um passo para vestir a camisa do Fluminense na temporada 2012. Depois de chegar ao Rio de Janeiro e realizar exames médicos na última terça-feira, o apoiador foi aprovado e acertou nesta quarta-feira o contrato de imagem com a Unimed, na sede da patrocinadora, na Barra da Tijuca. Na próxima quinta, o jogador de 26 anos firmará o contrato de trabalho com o Tricolor. A duração total do compromisso deverá ser de quatro temporadas, mas o anúncio oficial da contratação só deve ser feito após o fim da participação do clube das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro.

Ex-atacante do Inter interessa ao São Paulo....
Taison - Metalist Kharkiv x Malmo FF (Foto: AP Photo)
Enquanto dentro de campo o técnico Emerson Leão tenta colocar o time nos eixos a tempo de garantir uma vaga na Taça Libertadores da América, a diretoria já corre atrás de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados nos bastidores é o do atacante Taison, revelado pelo Internacional e que atualmente defende o Metalist (UCR) junto com o meia Cleiton Xavier, que teve ótima passagem pelo Palmeiras. O jogador é visto como ótimo substituto para Dagoberto, que deixará o clube do Morumbi em 2012.

Em entrevista concedida à rádio Globo, Taison diz que não vê a hora de voltar ao Brasil, mas que não vai forçar a barra para sair do clube ucraniano, com quem tem contrato até 2014.

Ronaldinho pode está deixando o Fla....
Na noite de segunda-feira, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, jantou com Ronaldo e o empresário Marcos Buaiz, principais responsáveis pela empresa 9ine. No cardápio, novas diretrizes para renovação do patrocínio com a Procter & Gamble e a possível inclusão da Traffic em novos negócios. A intenção da dirigente é amenizar o desgaste com a empresa de marketing esportivo responsável pelo aporte financeiro na contratação e manutenção dos salários de Ronaldinho Gaúcho. Mas o futuro do camisa 10 segue incerto e a postura de Assis começa a causar indigestão na cúpula do Rubro-Negro.


O Flamengo continua com as conversas para tentar colocar um ponto final no novo contrato de Ronaldinho, mas a negociação já ganhou ares de novela. Após seguidas reuniões e declarações otimistas, dirigentes rubro-negros envolvidos no processo já não apostam em qual será o desfecho.

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, tem deixado a cúpula do Flamengo perdida com declarações, indefinições e prorrogações que soam mais como vírgulas e reticências do que como ponto final. Dirigentes já temem que aconteça uma novela como foi na contratação do camisa 10, que começou em dezembro de 2010, quando Assis conseguiu manter Flamengo, Grêmio e Palmeiras confiantes num acerto, dando esperanças a todos os clubes envolvidos durante as negociações, sem dizer "sim" ou "não" até bater o martelo.

O empresário de Ronaldinho tem recebido propostas de diversos clubes do Brasil e exterior, que também são de conhecimento da Traffic. Dirigentes rubro-negros não arriscam dizer qual é a intenção de Assis para o futuro do camisa 10.

Não está descartada a hipótese de o jogador deixar o clube, o que faria o Rubro-Negro se movimentar para trazer outro jogador de peso. Mas qualquer negociação só será definida a partir de 5 de dezembro, dia seguinte à última rodada do Brasileirão. Caso o Flamengo não garanta vaga na Libertadores, as chances de o jogador deixar o clube aumentarão consideravelmente, já que além do cenário nacional, Ronaldinho ainda busca projeção internacional no fim da carreira.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário