terça-feira, 15 de novembro de 2011

Brejão vence primeira partida da final...

Com gols de Rúbens (cobrando falta), no 1º tempo, Dias e Jannes, no 2º tempo, a Seleção de São Francisco do Brejão venceu a Seleção de Tuntum por 3 x 0, na 1ª partida da final do IX Copão Maranhão do Sul de 2011.
O jogo, que foi realizado no Estádio Cruzadão, em São Francisco do Brejão, e recebeu um ótimo público, foi bastante disputado, apesar do campo enxarcado, já que choveu bastante na cidade e isso dificultou para as duas seleções. 

A Seleção de Brejão foi melhor no 1º tempo, quando conquistou a vitória parcial por 1 x 0. No início do 2º tempo, a Seleção de Tuntum partiu pra cima em busca do empate. Nos contra ataques os donos da casa definiram o placar a seu favor.

O jogo da volta será no dia 27, no Estádio Dr. Thema,  em Tuntum. Para ser campeã, a Seleção de Tuntum precisa de uma vitória por 4 gols de diferença. Se vencer pela mesma diferença de gols que foi derrotada em Brejão, a decisão será nas penalidades máximas. Brejão pode perder até por uma diferença de 2 gols, que conquistará, pela primeira vez, o Copão Maranhão do Sul.

Ficha Técnica:

Seleção de Brejão 3 x 0 Seleção de Tuntum
Data - 13/11 - Domingo
Local - Estádio Cruzadão - São Francisco do Brejão
Horário - 16h00min
Árbitro - Ivo Pereira
Gols - Rúbens(B) 20' 1º tempo; Dias (B) 16' e Jannes (B) 24' 2º tempo.
Seleção de Brejão: Vicente; Careca, Josimar (Wellington), Rubão e Cicinho; Piqui, Flamarion (Fernando), Mazinho e Rúbens; Dias (Alexandre) e Denis (Jannes).
Técnico: Braide Ribeiro.
Seleção de Tuntum: Batata; Dean (Rael), Diocley, Remi e Zé William; Márcio, Pimenta, Henrique, (Lucas Pezão) e Andrezinho; Frank (Henrique) e Ramon (Henrique Bracinho).
Técnico: Erivelto Santos (Vevé).

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário