segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vitória com autoridade

Não podia ser melhor o retorno do atacante Lindoval ao time do Imperatriz.

Lindoval reestréia com a camisa do Cavalo fazendo gol.

O Pezinho de Ouro, como é chamado pelo narrador esportivo Marcelo Rodrigues, fez o 1º gol do Imperatriz e deu o passe para o gol de Toninho (2º gol), na vitória de 3 x 1, no domingo, no Estádio Municipal Frei Epifânio. O 3º gol foi do atacante Café. 

O jogo foi o primeiro do mata-mata das semifinais do 1º turno da Copa União. Com o resultado, o Imperatriz invertou a vantagem, que era do BEC, por ter sido o 1º colocado na fase de classificação. Agora o Cavalo de Aço pode perder até por diferença de 1 gol, qua ainda assim estará na final do 1º turno.

O 2º jogo acontecerá na próxima quinta-feira, em Bacabal. O Imperatriz não contará com o zagueiro Nílson Paraíba, que saiu machucado, ainda, no 1º tempo e desfalcará a equipe, Outro que também está fora, é o atacante Café, que foi expulso.

Ficha Técnica:

Imperatriz 3 x 1 Bacabal

Local - Estádio Muncipal Frei Epifânio - Imperatriz
Data - 09.10.11 - Domingo
Horário - 19h30min
Árbitro - Marcelo Bispo Filho
Ass 1 - Aélson Mariano Campêlo Gomes
Ass 2 - João Fonsêca
Gols - Lindoval(Itz) aos 12'; Rony (BEC) 20'; Toninho (Itz) 28' e Café (Itz) 44' todos no 2º tempo.

Imperatriz - Alberto; Bruno Limão, Nílson Paraíba (Leone), Fagundes e Élton; Vágno Pereira, Cristiano, Edú Xiquita (Rúbsen) e Formosa; Lindoval (Café) e Toninho.
Técnico - Vinicius Saldanha.

Bacabal - Flaubert; Careca, Carlinhos, Hans Muller e Klayton; Júnior Madeira, Kaká, Juninho (Vando) e Válbson; Léo Paraíba (Léo Carvalho) e Rony.
Técnico - Paulo Cabrera.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário