quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sul-Americana....

Dois times brasileiros estiveram envolvidos na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira.

O São Paulo, com gol do atacante Luis Fabiano, que marcou seu primeiro gol após retornar do futebol europeu, venceu o Libertad do Paraguai por 1 x 0, no Morumbi. O Tricolor precisa de um empate no jogo da volta, na próxima semana, para se classificar para a próxima fase.

Já o Flamengo, decepcionou e foi goleado pelo Universidade do Chile por 4 x 0, em pleno Engenhão. Poderia ter sido de mais, se o árbitro do jogo não tivesse anulado um gol legal e a equipe chilena não tivesse perdido um penalte. Só um milagre classifica a equipe carioca. O rubro-negro terá que vencer pelo mesmo placar para forçar os penaltes ou por 5 gols de diferença.

Brasileirão
Santos e Botafogo se enfrentaram na noite desta quarta-feira, jogo adiado da 21ª rodada do campeonato Brasileiro da Série A. O Botafogo precisa da vitória para assumir, pela primeira vez, a liderança do campeonato.

Só que o Santos estragou a festa e com gols de Neymar, uma pintura diga-se de passagem, e Borges, venceu por 2 x 0.

Com o resultado as duas equipes se igualaram as demais com 30 jogos. O Botafogo permanece na 3ª colocação, com 52 pontos. Com a vitória o Santos pulou para a 11ª posição, com 41 pontos.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Flamengo, no Rio, enquanto o Botafogo vai até Florianópolis, enfrentar o Avaí.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário