quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Substituto do goleiro Alberto já foi escolhido..

O coletivo apronto da Sociedade Imperatriz de Desportos, o Cavalo de Aço, realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio Municipal Frei Epifânio, definiu o goleiro que vai substituir Alberto no 2º jogo da decisão do 1º turno da Copa União 2011.

A dúvida estava entre Emanuel, que está no time desde 2005, e Marco Aurélio, que chegou no segundo semestre para disputar a Copa União. E é justamente Marco Aurélio o escolhido pelo técnico Vinicius Saldanha, com o aval do treinador de goleiros, Cláudio Pinto.

Marco Aurélio ainda não atuou com a camisa do Cavalo de Aço. Portanto será a estréia do goleiro e logo em uma decisão.

No restante do time, Vinicius disse que ainda tem duas dúvidas. Uma na zaga, entre Leone e Jackson e a outra no meio campo, entre Edú Xiquita e Rúbsen.
Rúbsen poderá ser titular no jogo de domingo contra o Sampaio.
O provável time do Imperatriz será Marco Aurélio no gol; Bruno Limão, Leone (Jackson), Fagundes e Élton; Vágno Pereira, Cristiano, Naldo e Edú Xiquita (Rúbsen); Lindoval e Toninho.

A delegação viaja amanhã, sexta-feira, logo após o almoço, com chegada prevista em São Luís, no final da noite. A intenção do técnico Vinicius Saldanha é fazer uma movimentação no sábado na capital do estado.

O jogo decisivo acontecerá no domingo, às 17 horas, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Lembrando que para o Cavalo de Aço conquistar o título do 1º turno, precisa vencer o Sampaio por qualquer resultado. O Sampaio, que chegou à final com a vantagem, joga pelo empate para sagrar-se campeão.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário