domingo, 23 de outubro de 2011

Chegou a hora da decisão!

SAMPAIO x IMPERATRIZ entram em campo a partir das 17 horas deste domingo, em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, para decidir o 1º turno da Copa União 2011.

Na 1ª partida, realizada aqui em Imperatriz, domingo passado, houve o empate em 2 x 2, resultado que manteve a vantagem do Sampaio, que precisa de apenas um empate para levantar a taça. Ao Cavalo de Aço só a vitória interessa.

No Sampaio, o técnico Josué Teixeira deve manter a mesma equipe do 1º jogo. Chegaram a anunciar na capital que o meia Cleitinho teria levado o 3º cartão amarelo, mas pelo visto isso não aconteceu. 

Já no Imperatriz, uma mudança é certa. Por ter levado o 3º cartão amarelo, o goleiro Alberto está suspenso e será substituído por Marco Aurélio, que fará a sua estréia com a camisa do Cavalo de Aço.

A CEAF sorteou Róbson Martins Ferreira para apitar a decisão.

Ficha Técnica:

Sampaio x Imperatriz
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís.
Data - 23 de outubro - Domingo.
Horário - 17 horas.
Árbitro - Róbson Martins Ferreira.
Ass. 1 - Sérgio Henrique Campelo Gomes.
Ass. 2 - Sandro do nascimento Medeiros.

Sampaio - Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Marcus Vinicius e Cleitinho; Edgar e Júnior Chicão.
Técnico - Josué Teixeira.

Imperatriz - Marco Aurélio; Bruno Limão, Leone, Fagundes e Élton; Vágno Pereira, Cristiano, Naldo e Edú Xiquita (Rúbsen); Lindoval e Toninho.
Técnico - Vinicius Saldanha.

Sampaio x Imperatriz você pode acompanhar pela Rádio Timbira, acessando o link: http://www.ma.gov.br/timbira/

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário