domingo, 23 de outubro de 2011

Sampaio goleia e é campeão...

Com um público de apenas 3.523 presentes e uma renda de R$ 16.505,00. o Sampaio fez prevalecer o seu favoritismo e goleou o Imperatriz por 4 x 1, na tarde/noite deste domingo, em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos e conquistou o título do 1º turno da Copa União 2011.

Precisando apenas do empate para conquistar o título, o Turbarão não quis saber e partiu logo para definir o resultado. Logo aos 8 minutos do 1º tempo, o árbitro Róbson Martins marcou penalte em Edgar. Marcus Vinicius precisou de duas chances para abrir o placar. Na cobrança o goleiro Marco Aurélio, que fazia sua estréia, fez a defesa, mas no rebote, Marcus Vinicius chutou, novamente, e fez 1 x 0.

O 2º gol surgiu aos 24 minutos, ainda do 1º tempo, através do meia Cleitinho. Placar do 1º tempo, Sampaio 2 x 0.

No 2º tempo, precisando buscar a virada, o Cavalo de Aço teve que partir com tudo e ofereceu o contra-ataque ao Sampaio. Aos 13 minutos, Eloir, de cabeça, aumentou para 3 x 0. 

O Imperatriz ainda chegou a diminuir, quando aos 32 minutos, Rúbsen recebeu passe de Lindoval e marcou o gol de honra do Cavalo de Aço. Aos 40 minutos, Lenílson, que fazia sua estréia, fechou o placar em 4 x 1 para o Sampaio.

A conquista do Sampaio foi justa, não só pela duas partidas da decisão, mas por toda a competição, onde na hora que precisou o Sampaio demonstrou toda sua superioridade.

Ficha Técnica:

Sampaio 4x1 Imperatriz
Local - Estádio Municipal Nhozinho Santos - São Luís.
Data - 23 de outubro - Domingo.
Horário - 17 horas.
Árbitro - Róbson Martins Ferreira.
Ass. 1 - Sérgio Henrique Campelo Gomes.
Ass. 2 - Sandro do nascimento Medeiros.
Gols: Marcus Vinicius (S) 8' e Cleitinho (S) 24' 1º tempo; Eloir (S) 13'; Rúbsen (I) 32' e Lenílson (S) 40' 2º tempo.
Renda - 16.505,00.
Público - 3.523 presentes. 

Sampaio - Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão (Róbson Simplício) Eloir, Marcus Vinicius (Marcos Maciel) e Cleitinho (Lenílson); Edgar e Júnior Chicão.
Técnico - Josué Teixeira.

Imperatriz - Marco Aurélio; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Élton (Alberto Piauí); Vágno Pereira, Cristiano, Naldo e Edú Xiquita (Rúbsen); Lindoval e Toninho (Leone).
Técnico - Vinicius Saldanha.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário