domingo, 30 de outubro de 2011

Que dia é hoje?

Dia do Material Bélico

Atualmente a indústria de armas está muito desenvolvida e a cada dia surgem armas mais poderosas. Falemos um pouco sobre a Indústria Bélica. Uma parte considerável dos gastos militares é consumida pelo pessoal civil e militar envolvido na área de defesa e segurança nacional, principalmente na indústria de instrumentos bélicos. O número de militares que compõem a formação terrestre e naval corresponde às atividades militares, que atingem no mundo inteiro um total de 50 milhões de pessoas, das quais as forças armadas representam mais de 40% (entre 23 a 24 milhões de pessoas em 1970).

Veja o que mais se comemora hoje:

Dia da Decoração
Muitos não mostram o devido valor aos profissionais decoradores, mas de que seriam os castelos europeus se não tivessem aprendido com a cultura árabe a conservação, a beleza e higiene de seus aposentos?

Dia de São Marcelo
O dia de hoje é de São Marcelo, Mártir; Santo Alonso Rodrigues; Santas Cláudia, Serapião e Julião.

Dia do Balconista
Profissional versátil, pois não se trata apenas de atender seus clientes, exige também tato para com as pessoas e uma grande dose de paciência.

Dia dos Comerciários
Este profissionais são um importante alicerce no desenvolvimento do País, trabalhando as vezes de domingo a domingo, merecem os nossos parabéns.

Fonte: Que dia é hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário