quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não é replay, Cavalo cai de quatro

O começo do Imperatriz no 2º turno da Copa União foi do jeito que terminou o 1º turno, ou seja, foi goleado por 4 x 1.

Após a perca do 1º turno, quando foi goleado pelo Sampaio por 4 x 1, o Cavalo de Aço buscava a reabilitação na estréia do 2º turno, quando enfrentou o São José de Ribamar, em São Luís, na noite desta quinta-feira.

O Peixe Pedra saiu na frente com o atacante Claudio André fazendo 2 x 0. O zagueiro Leone descontou para o Imperatriz, ainda no 1º tempo. O Cavalo de Aço perdeu Toninho que foi expulso. No 2º tempo, foi o São José quem perdeu dois jogadores, também por expulsão: Arcinho e Narciso.

O jogo ficou a mercê do Imperatriz, que partiu com tudo em busca do empate e na sequência, da virada. Criou várias oportunidades e cansou de perder gols. Como no futebol, quem não faz,  leva, no contra-ataque, o São José fechou o caixão do Cavalo de Aço. Juninho marcou duas vezes. Final: São José 4 x 1 Imperatriz.

O público, mais uma vez, foi decepcionante. Apenas 69 torcedores pagaram ingressos e proporcionaram uma renda de R$ 580,00. O incrível é que o público não pagante, (92 pessoas), foi maior que o pagante.

O São José enfrenta o Maranhão, na 2ª rodada, quinta-feira, 3, às 20h15min, em São Luís. O Imperatriz vai a Bacabal, no mesmo dia e horário, enfrentar o BEC.

Próximo jogos:
29/10 - Sábado
16h00min - Cordino x Sampaio em Barra do Corda.

30/10 - Domingo
16h00min - Maranhão x Bacabal em São Luís;
18h00min - Moto x Santa Quitéria em São Luís.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário