terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mudanças!

Para o jogo de estréia no 2º turno da Copa União, quinta-feira, contra o São José, o time do Cavalo de Aço sofrerá mudanças na sua formação titular.

Com as expulsões do zagueiro Jackson e do meio campo Naldo e mais o 3º cartão amarelo de Cristiano, o técnico Vinicius Saldanha começa a bater cabeça para encontrar os substitutos.

Para o lugar de Jackson, Leone é nome certo. No meio campo, Élton sai da lateral esquerda e vai ocupar sua posição de origem. Com isso o lateral esquerdo, Alberto Piauí, assumirá o setor. A dúvida fica entre Calebe (volante) e Rúbsen (meia atacante). Outro que está fora, já que tomou seis jogos de gancho em julgamento, é o atacante Café. Contra o São José, Café cumprirá o terceiro jogo da suspensão. Quem tem volta garantida é o goleiro Alberto, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Com Calebe, o time ganha na marcação. Se o escolhido for o atacante Rúbsen, o time ganhará na parte ofensiva. Essas dúvidas começarão a serem resolvidas a partir da movimentação de hoje, que o time fará na capital do estado.

São José x Imperatriz, abrem o 2º turno da Copa União na quinta-feira, 27, às 20h15min, em São Luís, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário