sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Léo Cunha presta homenagem ao Município de Amarante do Maranhão

São Luís - O deputado Léo Cunha (PSC), solicitou através de um requerimento, que a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, autorizasse o registro do 58º aniversário do Município de Amarante do Maranhão, comemorado no dia 21 deste mês.
O requerimento foi aprovado, pelo plenário, na sessão da última terça-feira (25), e autorizado pelo Presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PSDB). No mesmo documento, Léo Cunha, também solicitou que a Assembléia encaminhasse mensagem de congratulações à prefeita daquele município, Adriana Ribeiro (PV).

A cidade de Amarante fica localizada na Região Tocantina, há 835 km de São Luis, e segundo os dados do último senso, possui uma população estimada em quase 38mil habitantes e tem na agropecuária a sua principal fonte de renda.

Ao fazer o pedido, o parlamentar enfatizou que a mesma homenagem deveria ser extensiva a todo o povo da cidade: “Toda a população que vive e trabalha em Amarante, dando sua contribuição para o desenvolvimento da cidade, também merece ser congratulada nessa data,” disse.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário