terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deputado e pré-candidato a prefeito participam de reuniões em vários bairros..

Imperatriz - Dando continuidade a sua agenda parlamentar, o deputado Léo Cunha (PSC) participou no domingo(23) de várias reuniões na Região Tocantina. 
Léo Cunha, Ribinha Cunha, vereador Chiquinho da Diferro e correligionários.
Desta vez o parlamentar esteve nos bairros Santa Rita, São José e Vila Vitória, na cidade de Imperatriz. Além de assessores e correligionários, o vereador Chiquinho da Diferro (PR) e o Presidente do Partido da República, Ribinha Cunha, pré-candidato a prefeito de Imperatriz, também participaram das reuniões.

Na ocasião, o deputado estadual Léo Cunha reforçou sua gratidão pelos votos obtidos nas localidades visitadas, colocando-se a disposição da população: "sou um aliado de vocês para lutar pelas causas da nossa cidade," disse.

Durante o restante desta semana acontecerão outros encontros do grupo, cujos locais serão definidos nessa terça-feira(25).

Texto: ASSESSORIA.

Um comentário:

  1. Carloto esse de camisa verde é aquele que depois de eleito as custa do time deu um pé na bunda do cavalo é? ah!!! se for esse diz pra ele que nos encontraremos nas urnas e o irmão dele é que vai pagar. psta aeee, sei que vc é imparcial. né isso ?

    valeu

    ResponderExcluir