segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CDL divulga premiação da Campanha “Sonho de Natal”

Por Raimundo Primeiro

Imperatriz - A Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel”, idealizada e desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, já está nas ruas da cidade, objetivando despertar a atenção do público-consumidor e fazer com que o comércio se prepare para as vendas de fim de ano.

Para aquecer as vendas do comércio imperatrizense, a campanha envolverá os diversos setores da atividade comercial. Trata-se de uma promoção que poderá ser encontrada nas lojas, nos supermercados, nas farmácias, nos hotéis, nos restaurante, nos postos de combustíveis, nos bares, entre outros estabelecimentos comerciais locais.

Além de descontos que chamarão a atenção dos clientes, a Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel” vai premiar as pessoas que comprarem nas lojas participantes com prêmios incríveis. “Agora em 2001, a sua sorte vai brilhar, pois mais novidades e prêmios estarão à sua disposição”, diz o presidente da CDL Imperatriz, Francisco da Silva Almeida.

O dirigente lojista observa ser a oportunidade de o cliente das lojas participantes concorrerem a valiosos prêmios. “Para o lojista, o Natal da CDL é a oportunidade que o consumidor precisa para fazer compras com descontos especiais e ele divulgar a sua loja no mercado”, afirma Django Cruz, do Feirão dos Móveis. Mesmo pensamento, tem Emanoel Marcone, da Tok Bolsas, agora uma das lojas patrocinadoras da campanha. “Vai ser uma grande festa de vendas e comemorações”, reforça o empresário.

A edição 2011 da Campanha de Natal da CDL Imperatriz, já está movimentando a cidade e o clima de expectativas em relação ao projeto já tomou conta do comércio da cidade. Os lojistas estão otimistas e acreditam no reaquecimento da economia por causa do acesso ao crédito por parte do consumidor.

Além do trabalho a ser realizado pela CDL, com a decoração de alguns pontos, a Prefeitura Municipal deve promover o espírito natalino entre os imperatrizenses e os visitantes durante o período de fim de ano, ornamentando a cidade com aspectos que lembram o Natal, a maior festa da cristã de todo o planeta terra. O prefeito Sebastião Madeira reafirma apoio ao projeto.

Buscando fomentar o aquecimento das vendas no comércio de Imperatriz durante o período de fim de ano, a cada 30 reais em compras, as empresas participantes oferecem um cupom ao consumidor. Ou seja, além dos descontos de oportunidade, para atrair ainda mais clientes e motivar sua equipe de vendas, a Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel” anuncia uma megapromoção: uma camionete S10 Advantage e oito motocicletas zero quilômetro.

Decoração – As lojas participantes da campanha ganham cinquenta bandeirolas, dois cartazes, três faixas de vitrine e mil cupons. O vendedor atendente do cliente ganhador da camionete S10 Advantage, será premiado com uma motocicleta zero quilômetro. Já os vendedores atendentes dos clientes ganhadores das motocicletas, terão direito, cada um, ao prêmio de quinhentos reais.

“Entre nessa campanha e deixe a magia do Natal envolver sua empresa. Identifique-se com as cores e o tom da maior promoção de fim de ano. Participe da Campanha ‘Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel’ e reforce sua marca na mídia”, ressalta Francisco Almeida, lembrando que, além dos kits de divulgação, peças publicitárias serão veiculadas nos principais meios de comunicação.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário