quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cavalo faz apronto hoje à tarde...

Está programado para a tarde desta quinta-feira o coletivo apronto do time do Imperatriz, no Estádio Municipal Frei Epifânio, onde o técnico Vinicius Saldanha deve definir os onze que começam a decisão, domingo contra o Sampaio, em São Luís.
Emanuel pode ser o titular contra o Sampaio na decisão de domingo.
Vinicius já sabe que não poderá contar com o goleiro Alberto, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Emanuel e Marco Aurélio (este ainda não estreou), disputam a posição. Outro que está fora do jogo, é o zagueiro Nilson Paraíba, que ainda não se recuperou de uma torção no joelho direito. O meia Edú Xiquita chegou a se sentir mal após um treinamento, mas se treinar hoje, garante presença na decisão.

O time, que tem viagem programada para a manhã de sexta-feira, deve ser: Emanuel ou Marco Aurélio; Bruno Bacabal, Leone, Fagundes e Élton; Vágno Pereira, Cristiano, Naldo e Edú Xiquita; Lindoval e Toninho.

Para conquistar o título do 1º turno da Copa União, o Cavalo de Aço precisa vencer o Sampaio. Já este, necessita apenas do empate para ser o campeão. O jogo está programado para domingo, ás 17 horas, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário