quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vereadora defende instalação de ProJovem na Vilinha

Imperatriz – A vereadora Maria de Fátima Avelino (PMDB) defendeu nesta quinta-feira (18) a implantação de um núcleo do programa nacional de inclusão de jovens ProJovem, no bairro Vilinha. “Nós fizemos essa solicitação à secretária Miriam Reis (Desenvolvimento Social) e ao prefeito Sebastião Madeira”, assinala.
Vereadora Fátima Avelino pede instalação do ProJovem na Vilinha

 Ela diz que realizou um levantamento nos bairros Vilinha, Parque Alvorada I e II onde constatou a necessidade de implantação de um pólo do ProJovem para atender a grande demanda de jovens na faixa etária de 15 a 18 anos de idade. “Essa é uma fase que os jovens estão ansiosos e que precisam de uma atenção redobrada dos pais e dos professores, pois entendemos essa juventude não pode ficar ociosa”, observa.
Fátima Avelino verificou in loco a carência de equipamentos públicos como quadras poliesportivas e campos de futebol na região do Parque Alvorada. “Esse programa é considerado de suma importância, pois ainda contempla jovens com uma bolsa de estudos”, disse.

Infraestrutura
A vereadora conseguiu ainda aprovar proposição que solicita à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a pavimentação asfáltica das ruas São Paulo e Brasil, entre as ruas Coronel Manoel Bandeira e 15 de novembro, no bairro São João Batista. “Fiz uma visita no bairro, ladeado com o prefeito Madeira, o secretário Roberto Alencar, e o padre Regis, para verificar as prioridades do bairro, devendo começar neste mês de setembro”, concluiu.

Texto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário