sábado, 27 de agosto de 2011

Vereadora aguarda por obras na Vilinha e Parque Alvorada

Imperatriz – A vereadora peemedebista Fátima Avelino diz que aguarda com grande expectativa o início das obras de infraestrutura, principalmente a recuperação de ruas e avenidas dos bairros Vilinha e Parque Alvorada. “Essa tem sido a maior reivindicação da comunidade que clama por obras de recuperação, saneamento e asfaltamento de ruas dos bairros”, disse.
Vereadora Fátima Avelino: obras deverão ser iniciadas na Vilinha e Parque Alvorada
Segundo ela, a cobrança por obras tem sido sistemática ao governo municipal com a aprovação de várias proposições para os bairros Vilinha e Parque Alvorada. “Estive recentemente com o prefeito Madeira, o secretário Roberto Alencar (Infraestrutura) e o padre Régis verificando in loco ruas e avenidas que serão beneficiadas com obras de recuperação e pavimentação”, afirma.

Fátima Avelino recebeu a garantia do prefeito Sebastião Madeira que os serviços de infraestrutura serão iniciados no começo deste mês de setembro, recuperando todas as ruas dos bairros da Vilinha e do Parque Alvorada. “O prefeito pediu que priorizássemos algumas ruas que serão asfaltadas, pois a demanda a grande, mas os recursos são poucos diante da necessidade por asfaltamento de ruas”, conta.

A parlamentar ressalta que o asfaltamento das ruas irá melhorar o acesso a igreja católica, escolas e aos principais comércios dos bairros naquela região. “Sabemos do compromisso do prefeito Madeira com os moradores dos bairros, ação essa que está sendo chegando em todos os cantos de Imperatriz”, frisa.

Concurso público
A vereadora Fátima Avelino enfatiza que incentiva os servidores não efetivos da Câmara de Vereadores de Imperatriz a participar do concurso público, previsto para ser realizado em outubro, que oferece 25 vagas.

Texto: ASSESSORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário