sábado, 20 de agosto de 2011

Vai ser dada a largada!

Vai ser dada a largada, logo mais, às 20 horas, na Copa União 2011, competição que dá uma vaga para o campeão na Copa do Brasil de 2012.

O jogo que abre, oficialmente, a competição acontece aqui em Imperatriz, no Estádio Municipal Frei Epifânio, entre a Sociedade Imperatriz x São José de Ribamar.
Zagueiro Nílson Paraíba é o novo xerife da zaga do Cavalo de Aço.
No Cavalo de Aço a expectativa é grande, já que o time foi reforçado com a chegada de jogadores conhecidos, como é o caso do zagueiro Nilson Paraíba, que esteve aqui em 2006, Cristiano, campeão pelo clube em 2005, Vágno Pereira e Mazinho, campeões pelo JV em 2009 e o meia Rúbens, todos com passagens no Imperatriz. Além desses, chegaram o goleiro Alberto e o zagueiro Fagundes, que foi campeão pelo JV em 2009.
Rúbens de volta ao Imperatriz para dar mais qualidade ao meio campo.
O time, que já trabalha a duas semanas, fez coletivo apronto na quinta-feira, no Estádio Municipal Frei Epifânio, mas o técnico Vinicius Saldanha só vai liberar a escalação momento antes do jogo. No coletivo ele montou a equipe no esquema 3 - 5 - 2, mas durante a atividade fez várias mudança. A surpresa foi a ausência de Cristiano no time considerado titular. O meio campo treino no time considerado reserva.

O time que iniciou o treino formou com Alberto no gol; Fagundes, Nílson Paraíba e Leone; Jackson, Vágno Pereira, Formosa, Rúbens e Jéferson; Café e Rúbsen. A confirmação da equipe titular, ainda, depende da confirmação de registro de alguns jogadores que dependem de transferência. O volante Daniel Neves, machucado, está fora da estréia. Capitão da equipe no estadual, Daniel está entregue ao departamento do clube.

No São José, as informações são poucas. Castelo Branco assumiu o comando técnico e contará com jogadores como Arcinho, Márcio Oliveira, Carlinhos Silva, que chegou a ser cogitado para vir para o Imperatriz e Vanvan. O Peixe Pedra, que chegou a Imperatriz na noite de sexta-feira, deverá ir a campo com Rodolfo; Dudu. Gleydson, Diego Lindemberg e Márcio Oliveira (Buiú); Jefferson, Charles, Carlan e Juninho; Vanvan e Carlinhos Silva..

O jogo, que começa ás 20 horas, terá ingressos ao preço de R$ 10,00 para as arquibancadas descobertas e R$ 15,00 para as cobertas. O torcedor encontra meias também.

O árbitro de Imperatriz e São José será Raimundo Nonato Rocha Filho, auxiliado por Geane Tavares Costa e Mazuki Elves Silva Cabral. 

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário