terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rubro negro vence no retorno do seu artilheiro

Com público recorde na Copa União, o Moto Club venceu, na noite de ontem, segunda-feira, o Cordino de Barra do Corda, por 2 x 1 no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís.
Kléber Pereira (Foto), que fez sua re-estréia no Moto, abriu o placar no 1º tempo, enquanto o zagueiro Carlinhos Rocha fez o gol da vitória no 2º. Rivelino, de falta, fez o gol do Cordino, também no 2º tempo.

O público, 3  mil presentes, foi recorde na Copa União, provando que a segunda-feira pode ser uma alternativa para fugir da concorrência com os jogos da TV, juntamente com atrações de pêso, como o ídolo Kléber Pereira.

Com a vitória o Moto divide a 2ª colocação com o Sampaio, ambos com 3 pontos ganhos. O Rubro Negro voltará a campo no dia 7 de setembro, quando receberá o Imperatriz, em São Luís.

O Cordino ocupa a última colocação. Em dois jogos realizados, foram duas derrotas. O representante de Barra do Corda voltará a campo, no dia 7 de setembro, em Bacabal, contra o BEC. Será o 3º jogo consecutivo do Cordino fora de casa.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário