terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rádio Timbira e Mirante AM empatam em jogo comemorativo

São Luís - Uma partida de futebol de campo marcou mais uma etapa das comemorações pelos 70 anos da Rádio Timbira. O jogo entre as equipes da emissora oficial do Governo do Estado e da Rádio Mirante AM aconteceu no sábado (13), na sede da AABB (São Marcos). Com bons lances, o jogo teve 10 gols e foi encerrado com empate por 5 x 5.
Lance do jogo entre Rádio Timbira e Mirante AM.
O pontapé inicial da partida foi dado pelo radialista Geraldo Castro, ex-funcionário da Timbira e hoje na Rádio Mirante AM. Com a bola em movimento, a emissora do São Francisco abriu o placar, com gol do radialista Zeca Soares.

Também no primeiro tempo, a Mirante AM aproveitou a oportunidade para ampliar o placar e fazer 2 x 0, com Didon. A Timbira estreou o marcador com um chute certeiro de Hakãn. Antes do término da primeira etapa, a Mirante fez mais um com Nilton.

No início do segundo tempo, a Timbira seguia com erros básicos na defesa e a Mirante aproveitou para estender o placar com gol de Nando Camões. O quinto gol da Mirante saiu de lance que resultou em pênalti, convertido por Jorge Aragão. O placar elástico (5 x 1), trouxe tranqüilidade à equipe do São Francisco e instigou os atletas da rádio aniversariante a buscar uma reação nos últimos minutos da partida.

Hakãn, o artilheiro da partida fez três gols e sinalizou a reação fulminante da Rádio Timbira. O quarto gol veio de um toque espetacular de Júnior, de calcanhar, para Alisson, que diminuiu para 5x4 o marcador.

E um pouco antes do final da partida, a aniversariante ainda teve tempo de igualar o placar com Júnior, que recebeu um lançamento de Juraci Filho, da esquerda para direita, e passou por dois adversários e finalizou sem chance para o goleiro.

“Foi um momento de confraternização entre as emissoras e todos saem vencedores”, declarou o gestor da Rádio Timbira, Juraci Filho. A arbitragem da partida ficou por conta do representante maranhense na FIFA, Mayron Frederico.
Escrete de Ouro da Rádio Timbira.
Ficha Técnica

Rádio Timbira: Carlos, Edir Garcia, Marcos Vinícius, Beto Vieira, Roberto Ramos, Rafael Araújo, Júnior, Juraci Filho, Hakã, Alysson, Flávio, Luís Carlos e Jeremias.
Técnico: Pedro Amaral
Auxiliar Técnico: Francisco Soares

Mirante AM : Roberto Júnior, Wlívio Ricardo, Roberto Fernandes, Bruno Alves, Dindon, Jorge Aragão, Nando Camões, Zeca Soares, Mário Carvalho, Afonso Diniz, João Ricardo e Nilton.

Fonte: SECOM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário