sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Procon amplia horário de atendimento.

São Luís - A partir desta segunda-feira (29), a Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Cidadania (Sedihc), ampliará o horário de atendimento ao público. Com a mudança, os consumidores poderão se dirigir à sede da Gerência, das 8h às 18h.

“Fizemos uma escala de trabalho, visando garantir o pleno atendimento aos consumidores que procuram diariamente o órgão. Por isso, não teremos interrupção no horário, visando atender os trabalhadores que necessitam de atendimento no horário de almoço”, declarou o gerente do Procon, Felipe Camarão.

A secretária de Estado de Direitos Humanos e Cidadania, Luiza Oliveira, reforçou que, constantemente, o Procon tem buscado englobar melhorias para a eficiência no atendimento ao consumidor. “Já reestruturamos o funcionamento do órgão, englobando melhorias no atendimento, nas conciliações realizadas e, principalmente, na fiscalização. Temos consciência de que estamos no caminho certo, seguindo rigorosamente a determinação da governadora Roseana, que é a de oferecer um serviço com qualidade aos maranhenses”, destacou a secretária.

Desde abril de 2011, o órgão conta com 56 novos funcionários que trabalham para fortalecer a política em prol do consumidor maranhense.

PROCON
Horário de atendimento: das 8h às 18h (a partir desta segunda-feira, 29)

Fonte: SECOM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário