terça-feira, 30 de agosto de 2011

Maranhão joga bem, mas perde no futebol de cinco nas Paraolimpíadas

São Luís - Após excelente vitória na estreia na modalidade futebol de cinco das Paraolimpíadas Escolares diante da Seleção de São Paulo por 2 x 1, e um empate por 1 x 1 diante da equipe da Bahia, a Seleção do Maranhão foi derrotada duas vezes. Na manhã de segunda-feira (29), os maranhenses entraram em quadra para enfrentar a Seleção de Minas Gerais e conheceram a primeira derrota na competição nacional: 2 x 0.
Seleção Maranhense no futebol de cinco


No período vespertino, o Maranhão retornou à quadra para realizar o segundo jogo do dia. Desta vez, os maranhenses fizeram um duelo equilibrado contra a Seleção do Rio de Janeiro. No entanto, os cariocas foram mais eficientes e venceram por 2 x 1.
Agora, o Maranhão aguarda os resultados dos confrontos entre São Paulo x Rio de Janeiro e Minas Gerais x Bahia para definir em qual colocação a equipe maranhense vai ficar.

Paraolimpíadas Escolares
As Paraolimpíadas Escolares é um evento realizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e pela Prefeitura de São Paulo.

Os participantes são alunos com deficiência física, visual ou intelectual, com faixa etária entre 12 e 19 anos, matriculados em escolas do ensino fundamental, médio ou especial.

Fonte: Secom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário