segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Deputado ouve da governadora promessas de ações para região.

O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), esteve no dia 16 reunido com a governadora Roseana Sarney e ouviu dela promessas de ações para Imperatriz e Região Tocantina.

Para Imperatriz, a governadora prometeu empenhar-se para que seja inaugurada em outubro as obras de duplicação e urbanização da Avenida Pedro Neiva de Santana. Garantiu ao deputado a construção de um novo prédio para o Corpo de Bombeiros em um ponto mais estratégico e novos equipamentos de combate a incêndio e resgate de vítimas, como caminhões pipas e plataforma. O aumento do contingente, também, foi outro pedido do deputado.

Léo Cunha (Foto) ainda solicitou a governadora a pavimentação asfáltica de 10 km do acesso ao novo Campus da UFMA, que está em péssimas condições de tráfego. Além disso, pediu que o curso de medicina, que já foi autorizado a sua implantação em Imperatriz, venha a funcionar no novo Campus da UFMA.

O deputado ainda levou ao conhecimento da governadora a situação precária que passa a população de Davinópolis, onde 80% da população sofre com a falta de água a mais de 20 dias. Roseana demonstrou interesse em resolver, o mais rápido, possível o problema.

Fonte: ASSESSORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário