quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DEM se reúne no domingo

 Membros do Partido Democratas de Imperatriz, estiveram reunidos no ultimo sábado, na residência do tesoureiro Francimar Bahia, Rua Rio Grande do Norte, 1650 - Nova Imperatriz. Na oportunidade, ficou definida a formação de uma comissão para organizar o encontro de lideranças que os Democratas promovem neste domingo, 28, a partir das 09:00 hs, na Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz. 
Membros do DEM se reunira no último sábado.
"Carro de som nas ruas, faixas e entrevistas nos meios de comunicação de TV, Rádio e Jornal pelos membros do partido, além do corpo a corpo, será usado para que este encontro se realize com uma grande festa¨. Frisou Nival Coelho.

O partido espera contar com a maioria de seus filiados, assim como espera que neste encontro, outras novos nomes assinem suas fichas de filiação, para formar uma frente de candidatos a altura das tradições do Democratas.

Estão confirmadas as presenças do presidente estadual, Deputado Clóvis Fecury e do presidente municipal Deputado Antonio Pereira. Além de varias autoridades, o partido espera contar com centenas de filiados de Imperatriz e região.

Texto: ASSESSORIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário