sábado, 20 de agosto de 2011

Copão Maranhão do Sul 2011

Com a participação de 9 cidades, começa amanhã, domingo, o IX Copão Maranhão do Sul, organizado pela Associação do Municípios da Região Tocantina (AMRT).

Apesar de um jogo ter sido realizado na tarde deste sábado, onde Barra do Corda e Tuntum empataram em 0 x 0, na cidade de Barra do Corda,, oficialmente o Copão começa amanhã, com o jogo entre a Seleção de Imperatriz x Seleção de São Francisco do Brejão. 

O jogo, que será no Estádio Municipal Frei Epifânio, está previsto para iniciar ás 18 horas e terá a arbitragem de Ranilton Oliveira. Antes haverá toda a festa de abertura da competição, com a execução dos hinos do Brasil e do Maranhão. Os 9 municípios estarão representados por uma garota caracterizada com as cores de município. Todos os prefeitos foram convidados para a festa de abertura do Copão Maranhão do Sul de 2011. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, deve ser um dos presentes na festa de abertura

A prefeita de Itinga, Vete Botelho, presidente e o de Brejão, Alex Santos, vice-presidente da AMRT, recepcionarão todos os convidados.
Prefeito Alex coordena reunião da Comissão Organizadora do X Copão.
Além de Imperatriz e São Francisco do Brejão, a cidade de Itinga compõem o Grupo A do IX Copão; Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro D'Água Branca formam o Grupo B e Grajaú, Barra do Corda e Tuntum formam o Grupo C.

As equipes jogarão entre sí, em sistema de ida e volta, dentro do grupo e as duas primeiras colocadas estarão classificadas para a 2ª fase. Apartir daí, as equipes jogarão em sistema de mata-mata, até que se conheça os dois finalistas.

Enquanto a Seleção de Imperatriz fez seu apronto na sexta-feira à noite, a Seleção de Itinga treinou na quarta-feira. O prefeito de Brejão, Alex Santos, esteve presente na atividade da sua seleção.

O  IX Copão Maranhão do Sul de 2011, dará em premiação, 50% do valor das inscrições, além de medalhas e troféus.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário