quarta-feira, 23 de novembro de 2022

População ganha espaço para assistir jogos do Brasil


Praça da Cultura será o point da torcida brasileira em Imperatriz.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - Se você está à procura de um local para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) vai disponibilizar estrutura na Praça da Cultura, no centro da cidade, nesta quinta-feira (24), às 15h, para a primeira partida da Seleção Brasileira. Toda estrutura será montada pela FCI, e vai proporcionar a diversão durante a competição do mundial.

Entre as atrações para deixar a festa animada, os visitantes irão contar com música ao vivo, espaço kids, telão de led e a realização da Feira Cidadã, com vendas de produtos artesanais. “Já é Copa do Mundo. Por determinação do prefeito Assis Ramos, a Prefeitura vai disponibilizar estrutura para a população assistir aos jogos da seleção aqui na Praça da Cultura”, convida o presidente da FCI, Paulinho Lobão.

O evento vai contar com apoio da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) e Defesa Civil, para garantir a segurança dos espectadores do jogo Brasil e Sérvia, válido pela fase de grupos da Copado Mundo do Qatar. As atrações culturais serão por conta do Grupo 3 Mais 1 e Nego Fity. 

A Praça da Cultura também já está toda preparada com as cores verde e amarela, no clima para a primeira partida da seleção brasileira na Copa do Catar.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário