quarta-feira, 29 de abril de 2015

JEMs e Zico...

Zico fala sobre a importância dos Jogos Escolares.
São Luís - Estive presente, representando a Secretaria de Esporte e Lazer de Imperatriz, e constatei a grandeza e beleza que foi o lançamento dos 43º Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2015), realizado no são Ginásio do Castelinho, aqui em  São Luís.

Foi quase tudo perfeito, com a presença de alunos, atletas, autoridades políticas e secretários de esporte de várias cidades do estado. Digo, quase, por que houve falha na condução do atendimento da estrela da festa, o craque da Seleção e maior ídolo do Flamengo, Zico.

Após o evento, o ex-jogador foi levado para uma sala, onde atendeu a imprensa, em uma coletiva, mas esqueceram de organizar uma sessão de fotos e autógrafos, já que muitos admiradores do eterno ídolo, compraram camisas do Flamengo para ganharem um autógrafo do "Galinho de Quintino".  

Até que tentaram organizar a sessão de autógrafo e, com certeza, pela humildade e coração enorme que tem o Zico, ele atenderia, também, com algumas fotos. Só que na hora H, na saída da imprensa da coletiva, que se misturou com as pessoas que estavam esperando para os autógrafos, disseram que ficaram com medo da quantidade de pessoas e resolveram levar o craque embora.

Na verdade uma tremenda bola fora. Que sirva de exemplo para outros eventos de tamanha grandeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário