quinta-feira, 30 de abril de 2015

Abaixo das expectativas..

Cleitinho salvou o Sampaio da derrota.
São Luís - Foi abaixo das expectativas o jogo de ontem, entre Sampaio 1 x 1 Palmeiras, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, realizado no Castelão, aqui em São Luís.

O Tricolor não soube (ou não teve a capacidade) de aproveitar o fato do time paulista ter vindo com o time C (ou laranja, como bem batizou meu amigo Juraci Filho), para conquistar a vitória e sonhar com a classificação no jogo da volta, em São Paulo, no dia 12.

Fraco, tecnicamente, as duas equipes pouco criaram. No 1º tempo, apenas três oportunidades de gols, uma do Sampaio e duas do Palmeiras. 

Gols
Os gols ficaram para a etapa final. O Verdão abriu o placar aos 23 minutos, com o atacante argentino, Cristaldo, que saiu do banco para marcar. O Sampaio empatou, aos 41 minutos, após grande jogada de Pimentinha, pela direita, cruzando para Cleitinho, de cabeça, deixar o placar igual. O Sampaio ainda teve um gol, de Robert, mal anulado pela arbitragem.

Para se classificar para a 3ª fase, o Sampaio precisa vencer o Palmeiras, em São Paulo, dia 12 de maio, ou empatar por dois ou mais gols. O Verdão se classifica com empate sem gols ou vitória. Empate em 1 x 1, decisão nos pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário