quinta-feira, 16 de abril de 2015

FMF desmente notícia maldosa...

São Luís - A FMF (Federação Maranhense de Futebol),  por meio da sua Assessoria Jurídica, divulgou nota, no site da entidade, desmentindo boatos sobre a paralisação ou irregularidades no Campeonato Maranhense da atual temporada.

A nota, assinada pelo vice presidente de Assuntos Jurídicos da FMF, Márcio Biguá Araújo da Silva, diz que "repudia com veemência as notícias veiculadas na imprensa local que transmite a ideia de que o Campeonato Maranhense Série “A” de Futebol Profissional de 2015 estaria paralisado ou mesmo sub judice. Tal fantasiosa tentativa de conturbar o andamento da competição não passa de mera falácia, já conhecida no meio futebolístico, sendo que, por certo, qualquer pretensão de questionar a primeira e a segunda rodadas do Campeonato Maranhense encontra-se fulminada pelo instituto da prescrição".

Biguá encerra a nota dizendo que "não existe base legal para o ensaio de se modificar a atual conjuntura do Campeonato Maranhense. Portanto o campeonato não parou! 

Para ler a nota na íntegra, acesse o link: http://www.fmfma.com.br/noticias/index/FMF_Acontece/vice-presidente-de-assuntos-juridicos-fa-fmf-descarta-paralizacao-do-camnpeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário