sábado, 5 de novembro de 2011

Indisciplina?

O time do Imperatriz vem vivendo com um problema crônico na Copa União 2011. Quase em todos os jogos do Cavalo de Aço jogadores são advertidos com cartões amarelos e, principalmente, vermelhos.
Volante Vágno Pereiro tem retorno confirmado no jogo com o Moto.
Dificilmente o técnico Vinicius Saldanha consegue repetir o mesmo time de jogos anteriores. Alberto, Toninho, Café, Naldo Formosa, Jackson e, por último, Bruno Limão, que sequer vinha jogando, são os jogadores que foram expulsos, ultimamente, na Copa União. Se os cartões amarelos prejudicam o time, imagine os vermelhos, onde os jogadores, ainda, passam por julgamentos. Foi o caso, por exemplo, do atacante Café, que foi punido com 6 jogos de suspensão. Café já cumpriu a metade da pena e o Imperatriz entrou com uma liminar, pedindo efeito suspensivo, no que foi atendido. O jogador será julgado novamente.

Para o jogo de segunda-feira, 7, contra o Moto Club, no Frei Epifânio, o Imperatriz não contará com o lateral direito Bruno Bacabal (expulso) e os zagueiros Jackson e Fagundes (3º amarelo). Sem falar no goleiro Alberto, zagueiro Nilson Paraíba e volante Daniel Neves, todos entregues ao departamento médico e o meia Edú Xiquita, que se transferiu para o Rio Grande do Norte.

O lateral Bruno Limão, se recuperando de contusão e o atacante Toninho, que sumiu após o jogo com o São José, poderão reaparecer. Quem tem retorno certo é o volante Vágno Pereira.

No futebol, expulsão é sinônimo de indisciplina. Será o caso dos jogadores do Cavalo de Aço?

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário