Não vamos parar de jeito nenhum". A declaração de Luciano, ao lado de Zezé Di Camargo, coloca um ponto final nas especulações sobre o fim da dupla. O cantor se manifestou durante gravação do "Programa do Jô", que começou às 17h15 desta terça-feira (1º). Na ocasião, a dupla confirmou as apresentações dos dias 4 e 5 de novembro no Citibank Hall do Rio de Janeiro. "Agora tem uma promoção para os shows: compra o Zezé e leva o Luciano", brincou o irmão mais novo.
O desentendimento da dupla na última semana foi o mote inicial da entrevista. Jô também questionou Luciano sobre a influência de medicamentos no dia da discussão, em Curitiba. "Na verdade, eu tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", descreveu Luciano.
O irmão mais novo disse, ainda na entrevista, que vai fazer um contrato com o primogênito para que ele não o faça mais chorar. "Combinei com ele, a partir de agora as coisas têm que ser diferente", disse Zezé, que também falou no programa sobre sua criação de gados e imitações que faz do personagem da Disney Pato Donald.
O "Programa do Jô" vai ao ar na noite desta terça-feira. Durante a passagem de som, a dupla executou "No Dia Em Que Saí de Casa" e "O Portão", de Roberto Carlos. Antes disso, Luciano falou brevemente sobre seus problemas recentes. "Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério", disse ele, segundo a Folha.com.
Fonte: Uol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário