quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Se a torcida ajudar, fica mais fácil...

De olho no jogo entre Moto e Sampaio, que vai definir o seu adversário, o Cavalo de Aço treinou nesta quinta-feira visando o compromisso de domingo, às 19h30min, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

Se o clássico entre Moto x Sampaio terminar empatado, o adversário do Imperatriz será o São José. Caso alguém saia vencedor no clássico, o adversário será o Bacabal.

Independente do adversário, o Cavalo de Aço joga a semifinal sem vantagem e precisa, no 1º jogo, reverter a situação. O time precisa fazer um bom resultado para ter a tranquilidade no jogo da volta, que a princípio está marcado para quarta-feira, 12, feriado nacional.

E aí que entra o papel do TORCEDOR, que tem deixado muito a desejar até agora. Desde que foi reinaugurado, e olha que já tem mais de ano, não se viu mais um público no Estádio Municipal Frei Epifânio, de pelo menos, 3 mil pagantes nos jogos do Imperatriz.

O que está faltando para isso acontecer? O imperatriz terminou o Campeonato Maranhense na 3ª colocação, quando, praticamente, ninguém acreditava. Após um início ruim na Copa União, o time se recuperou e se classificou para as semifinais do 1º turno. A diretoria reforçou o elenco, contratando jogadores como Nílson Paraíba, Fagundes, Vágno Pereira, Cristiano, Edú Xiquita, Toninho e agora, Lindoval, todos conhecidos do torcedor.

Sou contra aqueles que querem baixar o preço do ingresso. Acho que não se deve mexer, até porque isso foi feito e não teve resultado. Agora, que poderiam buscar algo para ser sorteado no intervalo do jogo, sou plenamente de acordo. Como estão fazendo hoje no jogo Moto e Sampaio, que tem um carro 0km para ser sorteado para torcedor.

Mas independente disso, o que se espera mesmo é a presença de, pelo menos, 3 mil torcedores PAGANTES no domingo.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário