O Vasco entrou na primeira fase da competição e vem de classificações contra os rivais Botafogo e Fluminense. O clube carioca também avançou para a decisão depois de uma vitória nas penalidades na semi. Antes dos clássicos, passou por União Rondonópolis, Nova Iguaçu e CSA. Fernando Diniz deve ter o time completo para o primeiro jogo da final contra o Corinthians, com exceção de Lucas Piton, que segue se recuperando de lesão no joelho.
Transmissão
TV Globo, SporTV, Premiere, GE TV e Amazon Prime.
Corinthians
O técnico Dorival Júnior terá elenco completo para enfrentar o Vasco na Neo Química Arena. Em contrapartida, tem duas dúvidas para montar a equipe, ambas no meio de campo. Recuperado da torção no tornozelo esquerdo, Raniele está apto a jogar e pode ganhar a vaga de José Martínez - titular nas duas semifinais diante do Cruzeiro. Na armação, Rodrigo Garro pode voltar ao time na vaga do peruano André Carrillo.
Pendurados
Matheuzinho, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri, Hugo Souza, Maycon, Breno Bidon e André Ramalho.
Vasco
Sem desfalques ou surpresas de última hora, Diniz deve mandar a campo a mesma equipe que eliminou o Fluminense nas semifinais. Lucas Piton segue se recuperando de uma lesão no joelho e está fora do primeiro jogo da final.
Fora
Jair (transição), Adson (transição) e Lucas Piton (departamento médico).
Pendurados
Vegetti e Lucas Piton.
Ficha Técnica
Jogo - Corinthians x Vasco (Copa do Brasil - Final)
Local - Neo Quiica Arena (São Paulo, Capital)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Rafael Rodrigo Klein (RS)
Ass. 1. - Guilherme Dias Camilo (MG)
Ass. 2. - Rafael da Silva Alves (MG)
4º Árb. - Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Árb. Vídeo - Daniel Nobre Bins (RS)
Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, José Martínez (Raniele), Breno Bidon e Rodrigo Garro (Carrillo); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Técnico: Dorival Júnior.
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mende e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez.
Técnico: Fernando Diniz.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário