


Na calada da noite, tal qual bandidos, eles picharam e rasgaram cartazes dos candidatos da Coligação O Maranhão Não Pode Parar. Fotos feitas nesta segunda-feira, 27, registraram as marcas deixadas pelo vandalismo: minidoors virados, cartazes arrancados e fotos pichadas.
O Jornal O Progresso, na edição de sábado, 25, trouxe denúncia estampada em sua principal coluna política (veja foto), dando conta que pessoas em um veículo VW Gol Preto, 4 portas, Geração III, estariam praticando tais atos de vandalismo, retirando os cartazes de Roseana e afixando os dos candidatos jacksistas.
A coligação O Maranhão não Pode Parar repudiou, de forma veemente, tais atos, destacando que a campanha do grupo é limpa, pautada em propostas, com intuito de promover o desenvolvimento de Imperatriz e da Região Tocantina. Também lamentou o fato de os adversários da coligação não respeitarem a democracia e o direito à liberdade de expressão, tentando tolher a opinião dos que não comungam de suas opiniões - que, na atualidade, representa a maioria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário