quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Até que enfim!


O time do Sampaio se reapresentou ontem à tarde e treinou tecnicamente no CT José Carlos Macieira. O treinador Flávio Campos (Foto) confirmou a escalação boliviana para enfrentar o São José de Ribamar, hoje à noite, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, na estréia do Sampaio no Campeonato Estadual. Diones está vetado e fora do jogo. O meia Vinícius entra em seu lugar. A outra alteração, em relação ao jogo em Maceió, domingo passado, será a volta do lateral-direito Edson que entrará no posto de Lucas, que jogou improvisado.

O meia Léo saiu mais cedo da atividade de ontem, mas não preocupa. Ele levou um “tostão” no jogo diante do CSA e foi apenas fazer tratamento. Sua presença está certa na escalação boliviana. Com isso, o técnico Flávio Campos confirmou a escalação com Rodrigo Ramos, Edson, Sílvio, Robinho e Deca; Eloir, Robson Simplício, Vinícius e Léo; Célio Codó e Thiago Miracema.
Força total
Sobre o Campeonato Estadual, o técnico Flávio Campos disse que o Sampaio não vai brincar na competição. “Vamos jogar para vencer. Não há motivo para poupar nenhum jogo, tanto na partida contra o São José, nesta quarta-feira, como domingo diante do MAC. Só vamos poupar alguns no jogo de quarta-feira da outra semana, pois aí já será em cima do jogo contra o Guarany”, comentou.
Fonte e Foto: Blog do Edivan Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário