sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Combinado Rio-São Paulo x Imperatriz


Viola (Foto), principal atração no amistoso de hoje.


Acontece logo mais no Estádio Municipal Frei Epifânio, um amistoso de grande porte entre o Combinado de Master Rio-São Paulo e Seleção de Master de Imperatriz.

Nomes que fizeram e ainda fazem história no futebol brasileiro estarão desfilando sua categoria no gramado do Novo Frei, como Pavão, Vítor e Piá (Laterais), Júnior Baiano, André Cruz e Ronaldão (Zagueiros), Nélio e Palhinha (Meias) e Donizeti Pantera e Viola (Atacantes).

O lateral direito Vítor, que alcançou o auge da carreira no São Paulo Futebol Clube, informou ao Blog, por telefone, que a delegação tem chegada prevista para às 14 horas de hoje, no aeroporto Cortêz Moreira. Que o único jogador que está com dificuldade de embarque é o meia Palhinha, mas que o restante da delegação está confirmada, inclusive o atacante Viola.

O ingresso para o jogo custará $10,00 arquibancadas descobertas e $15,00 a coberta. O jogo está previsto para começar às 20 horas e terá a arbitragem do imperatrizenze, Ivo Pereira, com Cícero Romão Batista e Jeanne Tavares Costa nas assistencias. O árbitro reserva é Ranilton Oliveira Sousa
O técnico e promotor do evento, Gerson Américo, está ultimando os últimos detalhes para que o evento seja um sucesso e disse que é uma oportunidade única dos torcedores de Imperatriz e região, verem jogadores que fizeram história no futebol do Brasil.

Amanhã, o Combinado Rio-São Paulo, deverá se apresentar na cidade de Porto Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário