sábado, 18 de setembro de 2010

Até quando vão insistir?

O Campeonato Maranhense de 2010 prossegue amanhã, domingo, 19, com três jogos, mas o Imperatriz só voltará a campo no dia 26 de setembro contra o MAC em São Luís.

Portanto são mais de 10 dias de intervalo do último jogo do Cavalo de Aço - jogou dia 15 contra o BEC - e pra isso a equipe precisa se movimentar para não perder o rítimo. Diante desta situação, estão anunciando um possivel amistoso contra o Araguaína, para a próxima terça-feira, 21, aqui em Imperatriz. Será um dia bom para o amistoso, já que dia de terça-feira a televisão não mostra jogo ao vivo e o torcedor poderá prestigiar o time.

O Imperatriz jogou duas vezes em casa nesse campeonato - vitórias de 2 x 0 contra o Viana e BEC - e o público foi decepcionante. Não por conta da má vontade do torcedor ou por não acreditar no time. O problema é simplesmente o dia dos jogos do Cavalo de Aço, que está sendo na quarta-feira, concorrendo com jogos ao vivo na TV.

O próximo jogo em Imperatriz, será no dia 29 de setembro, contra o Santa Quitéria, outra quarta-feira. Até quando vão insistir?

Um comentário:

  1. essa e a politica da maldade que a federaçao impoe isso porque ela nao banca nada ou melhor bota banca e nao ver esse lado olha ate 18.30 do sabada tar complicado porque a grandes jogos nesse horario ou se busca um horario alternativo ou us clubes vao fechar as portas, porque nao fazem uma enquente com a torcida, ela quem diz o que e melhor pra ela?

    ResponderExcluir