Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Santos e Flamengo fazem clássico valendo vaga no G-4 do Brasileirão.

Santos e Flamengo na Rádio Melhor do Brasil.com
Cuiabá - Santos e Flamengo fazem o clássico mais importante dos jogos desta quarta-feira, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O mando de campo é do Santos mas por ter um débito, do ano passado, ainda, com uma empresa que compra jogos e leva para outras praças, a partida vai ser realizada em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h45min.

Santos
O Peixe tem desfalques para este jogo. Além de não contar com o lateral Zeca, o volante Thiago Maia e o atacante Gabgol, todos na seleção olímpica, o time da Vila Belmiro não contará, também, com o meio campo Lucas Limas, entregue ao departamento médico com edema na coxa esquerda. Vecchio, que vinha substituindo o camisa 20, vai para o banco e Jean Mota ganha a posição. Para o lugar de Zeca, o garoto Cajú vem ocupando a lateral esquerda, enquanto Léo Cittadini faz a dupla de volante com o experiente, Renato. Copete forma a dupla de atacante com o capitão, Ricardo Oliveira.

Flamengo
O Rubro Negro carioca vem embalado com três vitórias, consecutivas, o que lhe rendeu a 5ª colocação, ficando 1 ponto do 4º colocado (Grêmio com 31) e três pontos do líder, Corinthians (33). O time do técnico Zé Ricardo não deverá contar, ainda, com os laterais Rodinei e Jorge, além do zagueiro e capitão, Juan, que sentiu uma pequena fisgada no jogo contra o Coritiba. Réver, que foi poupado, tem retorno garantindo. Já os atacantes Ederson e Emerson Sheick, também, devem ficar de fora, além do meia Diego, que só deve estrear no jogo de do.mingo, contra o Atlético/PR, em Cariacica-ES. Com exceção de Juan. O time deve ser o mesmo que venceu o Coritiba.

A Rádio Melhor do Brasil transmite Santos x Flamengo a partir das 21h30min. Para ouvir o jogo basta acessar o link radiomelhordobrasil.com

Ficha Técnica
Jogo – Santos x Flamengo
Data – 03 de agosto (Quarta-feira)
Local – Arena Pantanal – Cuiabá
Horário – 21h45min
Árbitro – Dewson Fernando Freitas da silva - PA
Ass. 1. – Marcio Gleidson Correia Dias – PA
Ass. 2. – Hélcio Araújo Neves - PA

Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Cajú; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete.
Técnico – Dorival Júnior.

Flamengo
Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Everton e Guerrero.
Técnico – Zé Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário