Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sampaio x Avaí nesta terça...

Flávio Araújo é obrigado a mudar escalação do Sampaio.
São LuísO confronto desta terça-feira reúne dois times que estão na luta contra o rebaixamento. A situação do Sampaio Corrêa é mais preocupante. Sem ganhar há sete jogos - cinco empates e duas derrotas -, a Bolívia Querida ocupa a lanterna da competição, com apenas 14 pontos em 20 partidas. Já o Avaí tem 23, mas pode entrar na zona da degola em caso de tropeço, pois a diferença para o Bragantino, 17º colocado, é de apenas dois.

Sampaio
O elenco do Sampaio se reapresentou na tarde de segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treino antes de enfrentar o Avaí no estádio Castelão. Ainda assim, a comissão técnica deve ter mudanças importantes no time que vinha atuando.

O atacante Edgar segue de fora e não poderá reforçar o setor ofensivo do clube, além da dupla de zagueiros Wagner Fogolani e Luiz Otávio, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente suspensos. Além deles, o lateral-esquerdo Rafael Estevam ainda se recupera de uma lesão muscular e ainda não terá condições de jogo.

Com isso, Renan Luís deve se manter na lateral, enquanto a dupla de zaga será formada por Rodrigo Arroz e Héverton. Na frente, Enercino se manterá no lugar de Edgar. 

Avaí
Silas deixou Florianópolis depois da derrota por 3 a 0 contra o Bahia em plena Ressacada. Ele vinha com o clube desde o início da competição. O comunicado veio em entrevista coletiva após o confronto, através do diretor de esportes Joceli dos Santos, que agora trabalhará em busca de um novo nome. Pressionado pela irregularidade, o treinador terminou sua terceira passagem por Florianópolis com 38,3% de aproveitamento dos pontos, com seis vitórias e cinco empates, mas nove derrotas.

Agora fora de casa, o Avaí irá a campo com o auxiliar Evando Camillato como técnico interino. E no treinamento do último domingo ele fez mudanças significativas no time titular, já que deve entrar com três atacantes, com Tatá, Rômulo e Lucas Coelho na frente. Marquinhos voltará ao banco de reservas e o zagueiro Gabriel não treinou, poupado para defender a Seleção Brasileira Sub-20.

Ficha Técnica
Jogo - Sampaio Corrêa x Avaí
Data - 23 de agosto - Terça-feira
Local - Estádio Castelão - São Luís (MA)
Horário - 19h15min
Árbitro - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Ass. 1.Márcia Bezerra Lopes Caetano (SP)
Ass. 2. - Alex Ang Ribeiro (SP)

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Héverton, Rodrigo Arroz e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; 
Pimentinha e Elias.
Técnico - Flávio Araújo.

Avaí
Renan; Alemão, Fabio Sanches, Betão e Capa; Luan, Menezes e Renato; Tatá, Rômulo e Lucas Coelho.
Técnico - Evando Camillato (interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário