Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sampaio tenta um último suspiro contra o Paraná nesta terça...

Paraná x Sampaio nesta terça.
São Luís - Em crise e há sete jogos sem vencer, o Paraná tem a ‘oportunidade’ de voltar a dar alegria para sua torcida. Jogando na Vila Capanema e com promessa de casa cheia, o clube recebe o lanterna Sampaio Corrêa pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h15min desta terça-feira. Com 26 pontos, o clube não entrará na zona de rebaixamento mesmo se perder.

O elenco desmoronou na classificação – só no último final de semana perdeu três posições e hoje ocupa a 16ª colocação. Com três derrotas consecutivas e vindo de uma goleada por 3 a 0, para o Bahia, fora de casa, o tricolor ainda está a cinco pontos do Bragantino, que tem 21 e é o primeiro na zona de rebaixamento. Do outro lado o Sampaio é o lanterna, com apenas 14.

Paraná
Dentro de campo o técnico Marcelo Martelotte não terá vida fácil para escalar o time titular, já que perdeu três jogadores que vinham como absolutos em suas posições. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Rafael Carioca se juntará ao volante Anderson Uchôa, que recebeu o vermelho por uma cotovelada no adversário Feijão, do Bahia. Além disso, o zagueiro Leonardo deixou a Arena Fonte Nova durante o intervalo com uma fratura na mãe esquerda, que foi constatada em exame após o jogo. Com isso, ele terá que ficar pelo menos um mês afastado dos gramados. Diante das baixas, Pitty deve entrar na zaga e Henrique Gelain na lateral esquerda, enquanto Lucas Otávio e Jhonny brigam pela função no meio.

Sampaio
Em campo, Flávio Araújo deve contar com as voltas da dupla de zagueiros, Wagner Fogolari e Luíz Otávio ao time titular, já que eles cumpriram a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no último confronto. Com isso, Héverton e Rodrigo Arroz voltam para o banco de reservas após a derrota em casa para o Avaí por 2 a 1, com gols de Lucas Coelho e Rômulo – Elias descontou para o Sampaio. Por outro lado, o treinador segue sem contar com o atacante Edgar, o lateral-esquerdo Rafael Estevam, o meia Lucas Sotero e o atacante Thiago Santos, todos entregues ao Departamento Médico. Eles foram reavaliados durante a semana, mas acabaram vetados pelos médicos. No restante o time deve ser o mesmo da última terça-feira, mais uma vez jogando para tentar sair da situação que se encontra.

Ficha Técnica
Jogo – Paraná x Sampaio Corrêa
Data – 30/08 – Terça-feira
Local – Estádio Durival Britto – Curitiba/Paraná
Horário – 19h15min
Árbitro – Cleisson Veloso Pereira – MG
Ass. 1. – Breno Rodrigues – MG
Ass. 2. – Felipe Alan Costa de Oliveira – MG

Paraná
Marcos; Leandro Silva, Pitty, Alisson e Henrique Gelain; Lucas Otávio (Jhonny), Claudevam, Cristian e Válber; Robson e Fernando Karanga.
Técnico: Marcelo Martelotte.

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias.
Técnico: Flávio Araújo.

A Rádio MDB (radiomelhordobrasil.com) transmite Paraná x Sampaio a partir das 19 horas desta terça-feira. Estamos, também, nos Rádios.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário