Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sábado, 27 de agosto de 2016

Moto está definido para a primeira partida das oitavas de final da Série D.

Comissão Técnica do Moto quer comemorar classificação.
São Luís - Moto Club de São Luís e Atlético do Acre começam, neste sábado, às 17 horas, no estádio Castelão, a decidir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D e, ao mesmo tempo, o acesso para a Série C do próximo ano.

Moto Club
O técnico rubro negro, Ruy Scarpino, definiu o time e o esquema de jogo para o duelo de hoje contra o Atlético/AC. Com a confirmação de Gabriel no ataque e Tiago Miracema como opção no banco de reservas, o Moto Club vai atuar no esquema 4-4-2 e, segundo o treinador, é a melhor formação que o time tem até o momento. – “É o que tem de melhor, pois estamos jogando em casa e temos que atuar ofensivamente, mas com segurança, pois vamos enfrentar um adversário que vem com a melhor campanha e isso o credencia a uma grande equipe” 

Ruy Scarpino acredita que a combinação perfeita para que o Moto faça a sua melhor partida é a união entre o elenco e a torcida. A expectativa é de um público superior a 15 mil pagantes no estádio Castelão.

Atlético
O Atlético do Acre, que desembarcou em São Luís no início da tarde da última quinta-feira, teve uma baixa de última hora antes da viagem para o confronto da Série D. No treino da quarta-feira, no estádio Florestão, o Galo Carijó perdeu o lateral-direito Januário, que deixou a atividade com dores no joelho, após uma dividida com o atacante Eduardo no coletivo.

Após deixar as bagagens no hotel, onde estão hospedados, os jogadores seguiram para um campo reservado na capital maranhense, onde o técnico Álvaro Miguéis comandou um treino tático e não fez modificações. A equipe voltou a treinar ontem, sexta-feira, em dois períodos. Pela manhã, trabalho de fortalecimento muscular na academia e durante a tarde, o técnico Álvaro Miguéis fez os últimos ajustes para a partida deste sábado.

Ficha Técnica
Jogo – Moto Club/MA x Atlético/AC
Data – 27 de agosto – Sábado
Local – Estádio Castelão – São Luís (MA)
Horário – 17 horas
Árbitro – Heber Roberto Lopes - SC
Ass. 1. – Thiaggo Americano Labes - SC
Ass. 2. – Eder Alexandre – SC

Moto Club
Márcio Arantes; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Valderrama e Marcos Paullo; Gabriel e Müller Brenner.
Técnico – Ruy Scarpino.

Atlético
Franco; Fellype, Miller, Diego e Alfredo; Leandro, Tragodara e Careca; Eduardo, Polaco e Rafael Barros.
Técnico – Álvaro Miguéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário