Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

domingo, 14 de agosto de 2016

Moto Club x Juazeirense neste domingo...

São Luís - O Moto Club de São Luís começa a decidir seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, às 4 da tarde, no estádio Castelão, na capital do estado,quando recebe a equipe do Juazeirense, da Bahia, no primeiro jogo entre ambos, pelas oitavas de final.

O dia tem tudo para ser especial para a torcida rubro negra. Primeiro por ser o Dia dos Pais; segundo por conta da promoção que a diretoria do Moto fez e a estréia dos contratados e terceiro, ser a chance da equipe fazer um grande jogo e sair com uma vitória no fim da tarde.

O Moto conseguiu contratar quatro jogadores como reforços para esta etapa mata-mata. Além de Lenílson, que chegou há três semanas e deve ser titular neste jogo, o clube anunciou o retorno do meia Marcos Paullo, que estava no Bragantino jogando a Série B do Brasileiro; o empréstimo do volante Valderrama, que também estava em uma equipe da Série B, o Sampaio, e por último apresentou o atacante Tiago Miracema, que estava no Brasiliense, mas teve destaque no futebol maranhense jogando pelo Sampaio. O time não tem desfalques. Todos os jogadores estão liberados e podem ser lançados pelo treinador.

A delegação do Juazeirense chegou ontem em São Luís. O técnico Barbosinha vai poder contar com o lateral-esquerdo Marquinhos. O jogador voltou aos treinos após se recuperar de uma pancada na perna. Quem não joga é o goleiro Tigre e o meia Everlan, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No gol, Barbosinha confirmou a entrada de Thiago Chitão. No meio, o treinador testou várias alternativas. A tendência é que Vaguinho, Patrik ou Berg ocupe a vaga de Everlan no time. Na frente, o trio de ataque formado por Toni Galego, Diego Ceará e Sassá está confirmado.

Ficha Técnica
Jogo – Moto Club x Juazeirense
Data – 14 de agosto – Sábado
Local – Estádio Castelão – São Luís (MA)
Horário – 16 horas
Árbitro – Sávio Pereira Sampaio – DF
Ass. 1. – Lehi Sousa Silva – DF
Ass. 2. – Lucas Torquato Guerra – DF

Moto Club
Márcio Arantes; Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias, Curuca, Lenílson e Chico Bala; Gabriel e Müller Brenner.
Técnico – Rui Scarpino

Juazeirense
Thiago Chitão; Alex, Emerson, Braz e Deca; Diego Teles, Naldo e Patrick (Berg); Toni Galego, Diego Ceará e Sassá.
Técnico – Barbosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário