Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB

Rádio MDB 2

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Imperatriz convoca sócios para eleição neste mês de agosto.

Antonio Torres, presidente do Conselho Deliberativo.
Imperatriz - Após dois meses, aproximadamente, o Conselho Deliberativo (CD), da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), através do seu presidente, Dr. Antonio Torres, convoca eleições para presidência do time para o complemento do triênio 2016/2017/2018.

O Edital de convocação foi publicado no dia de ontem, terça-feira, no jornal O Progresso, que marca as eleições para o dia 16 de agosto (Domingo), a partir das 19h30min em primeira convocação e às 21 horas, em segunda, na Câmara Municipal de Imperatriz, localizada à Rua Simplício Moreira, no centro de Imperatriz.

O CD do Imperatriz já tinha convocado eleição para o dia 13 de junho deste ano, na busca de eleger o substituto do ex-presidente, Alexandre Santos, que renunciou o cargo. Antes das eleições, o Conselho chegou a nomear uma Junta Governativa, que teve Gregório Neto como presidente para dirigir o clube. Ele, também, renunciou logo após o fim do Campeonato Estadual. Com a renúncia de ambos, foram convocadas novas eleições, mas nenhuma chapa conseguiu registro dentro do tempo hábil. Curiosamente, o ex-presidente da Junta Governativa, Gregório Neto, que havia renunciado logo após o estadual, registou sua chapa, mas fora do prazo, com isso ficando inelegível. 

Observando o que estabelece o Artigo 60, I, II e III do Estatuto da Sociedade Imperatriz de Desportos, as chapas devem ser registradas com as devidas assinaturas dos componentes até 5 dias antes da realização do pleito. Após a eleição e contagem dos votos, o presidente e sua diretoria eleita será empossado imediatamente. Após ser empossado, o presidente poderá nomear os demais membros de sua diretoria, tudo em observância ao que dispõe o estatuto. 

O associado que pretender se candidatar aos cargos deverá entregar requerimento perante a secretária do presidente do Conselho Deliberativo, no seu escritório, localizado à Rua Pernambuco, 915, salas 205/207, em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário