Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

II Motoimp tem Kiko Zambianchi como atração..

Imperatriz - Em contagem regressiva para a segunda edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (2º MOTOIMP), a agenda completa de shows foi divulgada e promete muito durante as três noites de evento.

No início da programação de todas as noites, motociclistas e visitantes vão prestigiar a apresentação de wheeling da equipe FÚRIA MOTO SHOW de Belém que virá com toda sua estrutura de veículos e pilotos, logo após iniciam as apresentações artísticas e culturais com as Bandas Senzala (Reggae Roots),  AP604 (Pop Rock), Melquiades Dissonante (Rock de várias épocas e estilos), Assalto oficial (Rock e variedades) e Resistência (Pink Floyd Experience).

O veterano e uma lenda do Rock brasileiro, Kiko Zambianchi (Foto) se apresenta no sábado às 22h e promete embalar os moto clubes e visitantes com músicas como: “Primeiros erros”, “Quadro vivo”, “Rolam as pedras”, “Shock”, “Alguém”, “Hey Jude” e muitas outras que já são verdadeiros hinos do Rock nacional. Com 11 discos e mais de 80 intérpretes que gravaram seus sucessos (Capital Inicial, Lulu Santos, Erasmo Carlos, Ira e muitos outros) Zambianchi é figurinha carimbada em programas de TV, emplacando vários temas em novelas do horário nobre da Globo e suas músicas são conhecidas tanto do público oitentista como da nova geração.

De acordo com um dos organizadores do evento, Sidney Rodrigues, o objetivo da programação é valorizar os artistas locais, mas a partir dessa edição trarão sempre uma ou mais atrações nacionais para aumentar o alcance do evento, atraindo muitos motociclistas de outros municípios e estados para participarem e levarem o nome de Imperatriz de forma positiva para suas cidades. Para o II MOTOIMP, escolhemos trazer o “Kiko” porque suas letras representam bem como se sente um motociclista na estrada com sua moto e o asfalto, além de ser uma lenda viva da música nacional. As bandas de Imperatriz também já são bem conhecidas e têm qualidade acima da média. Nossa vontade era colocar todas as que fossem possíveis, infelizmente a grade é limitada e temos que escolher. Quem for vai curtir muito Rock’n Roll e música de qualidade”, conta.

A entrada como no ano passado É GRATUITA ATÉ AS 19 horas todos os dias para os visitantes, e os valores são simbólicos para ajudar nos custos do evento. Sexta e domingo o ingresso será R$10,00 com direito a meia entrada para estudantes e no sábado será apenas R$30,00 também com direito a meia, pra curtir a essa verdadeira maratona de rock. Os shows vão acontecer no palco especialmente montado para o evento, no centro de toda a estrutura. Motociclistas cadastrados e moto clubes não pagam nada, nem estacionamento, nem entrada.

A organização informa, ainda, que o baixo valor dos ingressos só é possível graças aos apoios da Prefeitura de Imperatriz, com parte da logística e do Governo do Maranhão, através da “Lei de incentivo a cultura” onde recursos podem ser captados junto as empresas e descontados do ICMS pago ao estado. “Infelizmente a maioria dos empresários ainda não entende como funciona e mesmo os que entendem ficam meio receosos de participarem e por isso não conseguimos levantar o valor total para cobrir as despesas do evento que são muitas e altas”, finalizou Sidney.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário