Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

I Copa Intermunicipal de Campeões tem presença de 10 equipes.

Dirigentes que participaram do Congresso Técnico posam para fotos.
Imperatriz - A I Copa Intermunicipal de Campeões, prevista para iniciar no dia 17 de setembro, confirmou a presença de 10 equipes amadoras de 10 cidades da Região Tocantina.

A competição, definida no Congresso Técnico, realizado no ultimo sábado, será disputada em sistema de mata-mata até a final. O sorteio entre as equipes já foi realizado e os jogos serão no sistema de ida e volta, classificando-se para a segunda fase as 5 equipes que vencerem o confronto ao final dos dois jogos e mais as 3 melhores equipes eliminadas. A segunda fase será composta por 8 equipes, com 4 jogos, também em sistema de mata-mata, em ida e volta, até a definição dos dois finalistas. O campeão vai receber uma premiação no valor de R$ 8 mil reais, enquanto o vice recebe R$ 4 mil.

As 10 equipes participantes, que são as atuais campeãs de seus municípios, são as seguintes: Botafogo (Imperatriz), União Bom Jardim (Açailândia), Sumaúma (Ribamar Fiquene), Grêmio (Itinga), Lanús (Grajaú), Atlético (Paraíso), Backs (Davinópolis), Escolinha (Carolina), além dos representantes das cidades de Montes Altos e São Francisco do Brejão que, ainda, não informaram os nomes dos seus representantes.

A partida de abertura acontece no dia 17 de setembro, em Açailândia, às 18 horas, no estádio Pedro Maranhão, entre as equipes do União Bom Jardim (Açailândia) x Sumaúma (Ribamar Fiquene). O jogo da volta vai ser no dia 9 de outubro. Os jogos da primeira fase, de ida e volta, já estão definidos, conforme abaixo:

Dia 17.9 – Sábado – Jogo de ida
18h00 União Bom Jardim x Sumaúma - Açailândia
Dia 24.9 – Sábado – Jogos de ida
15h45 S. Francisco do Brejão x Botafogo – Brejão
15h45 Atlético x Lanús – Paraíso 
Dia 25.9 – Domingo – Jogos de ida
15h45 Backs x Grêmio – Davinópolis
15h45 Montes Altos x Escolinha – Montes Altos

Dia 9.10 – Domingo – Jogos de volta
15h45 Sumaúma x União Bom Jardim – Ribamar Fiquene
15h45 Botafogo x S. Francisco do Brejão – Frei Epifânio
15h45 Lanús x Atlético – Grajaú
15h45 Grêmio x Backs – Itinga
15h45 Escolinha x Montes Altos – Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário