Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB

Rádio MDB 2

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Escolas de Imperatriz conquistam medalhas nos JEMs..

São Luís - As escolas de Imperatriz que estão disputando a etapa estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), na categoria infantil (14 a 16 anos), conquistaram algumas medalhas nos primeiros dias de competição. 

Na modalidade Taekwondo, por exemplo, o Colégio Militar Tiradentes conquistou o terceiro lugar geral no masculino com 4 medalhas de ouro, 3 de prata e 1 de bronze. O feminino conquistou o segundo lugar com três medalhas de ouro e três de prata. Ao todo o Taekwondo conquistou 14 medalhas nos JEMs 2016.

Outras escolas têm chances de conquistarem mais medalhas. É o caso da escola Santos Dumont, que está na final do basquete feminino e da escola Santa Teresinha que está na final do masculino.

No Futsal feminino, a escola Duque de Caxias está na final, assim como a escola Santa Luzia disputa a final do Vôlei masculino e o Arteceb no Handebol masculino.

Ontem, no fim da tarde, mais dois ônibus da delegação do infantil, com 70 alunos da categoria individual, partiram para São Luís, onde vão também disputar os Jogos Escolares Maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário