Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Craque formado no Marwel ajuda XV quebrar tabus na Copa Paulista.

Wanderson Cavalcante em ação pelo XV de Piracicaba.
Imperatriz - O meio campo Wanderson Cavalcante, imperatrizense, de 21 anos, acaba de ajudar o XV de Novembro de Piracicaba a quebrar dois tabus na Copa Paulista 2016. Além de ter vencido, pela primeira vez, em uma estréia, o time do interior paulista venceu, também, o Juventus, fato que jamais havia acontecido no confronto entre ambos. A vitória sobre o Moleque Travesso foi por 3 x 0.

Wanderson Cavalcante começou a dar seus primeiros passos no futebol em 2006, quando conquistou o título Sub 13, pelo Marwel. Ele, ainda, tinha 12 anos. Hoje está com 21.

Wanderson, como a maioria dos jogadores do estado, é chamado de Maranhão e é titular absoluto como volante no time do XV.

O XV de Novembro de Piracicaba voltará a jogar pela Copa Paulista no dia 16 deste mês. A competição é considerada a segunda mais importante da Federação Paulista, dando uma vaga para a Copa do Brasil e para o Brasileiro da Série D. Mas para garantir a vaga na Série D é preciso que as 12 primeiras equipes do Paulista da Série A estejam em alguma série do Brasileiro, assim como as primeiras 11 equipes da segunda divisão paulista e os 9 primeiros da terceira divisão.

A Copa Paulista 2016 conta com a participação de equipes como o Santos e o São Paulo. O XV é o líder isolado da sua chave com 11 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário