Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Campeonato Amador de Imperatriz inicia nesta quinta

Flamengo, vice-campeão do ano passado.
Imperatriz - Com a participação de 12 equipes, Flamengo, Pipes, Riengo, Cruz Azul, Ferrari, Servilha, Santa Cruz, Bacanas, Guarani, Bacuri, Feirinha e Imperatriz, começa nesta quinta-feira o Campeonato Amador de Imperatriz da Série A ou primeira divisão como queiram.

O jogo de abertura da 39ª edição do Campeonato Amador de Imperatriz da Série A, acontece na noite desta quinta-feira, a partir das 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, entre as equipes do Flamengo, atual vice-campeão da Série A e a equipe da Pipes, atual campeão da Série B.

O Flamengo manteve, praticamente, todos os jogadores do ano passado, o que pode ser decisivo para o jogo de hoje. O time chegou à final da Série A de 2015, sendo goleado na final pelo Botafogo, por 4 x 1. O Botafogo, atual campeão da Série A, é quem deveria fazer o jogo de abertura na noite de hoje, mas a equipe acabou desistindo de participar do campeonato neste ano. 

A equipe da Pipes volta a disputar o Campeonato Imperatrizense da primeira divisão, após oito anos fora da competição. A última vez que o time da Balsa disputou a primeira divisão foi em 2008. Chegou à final e decidiu o título com o Botafogo, ficando com o vice- campeonato. A partir daquele ano, o Pipes não mais disputou a primeira divisão e, para voltar, teve de disputar a Série B ano passado, foi o campeão e está de volta à elite. A equipe é bicampeão imperatrizense, com a conquista dos títulos de 2001 e 2005 e um vice, em 2008. 

O campeonato amador prossegue no sábado, com o complemento da 1ª rodada, com os demais jogos, conforme  abaixo: 

16h00 Riengo x Cruz Azul – Frei Epifânio
16h00 Ferrari x Imperatriz – Pereirão 
16h00 Servilha x Santa Cruz – Quirinão
16h00 Bacanas x Guarani – Maranhão do Sul
18h00 Bacuri x Feirinha – Frei Epifânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário